Escritório de Pesquisa
28 ago. 2008
NOSSO
TRABALHO
[+] Memória Empresarial
[+] Biografias e Histórias de
Família
[+] Edição
Escritório de Pesquisa
[+] Museu
Virtual Brasil
[+] Outros Serviços
ESCRITÓRIO DE PESQUISA

Desde a sua fundação, o Escritório de Histórias realiza pesquisas históricas e sociológicas como fundamento para os trabalhos de memória. Nesses quase 10 anos, desenvolveu outras pesquisas pontuais para clientes como a Fumec (“Um olhar sobre a Fumec” e “Impacto ambiental no entorno da Fumec”) e a BMS – Belgo Mineira Sistemas (“Diagnóstico da comunicação” e “Qualidade do atendimento”, esta última por quatro anos seguidos). Em 2008, finalizou um trabalho de pesquisa na área de Tecnologia da Informação para Fumsoft e Softex denominado “A visão de futuro em TI e as competências necessárias à competitividade”, que contou com o apoio da Fapemig, do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior e dos parceiros Governo de Minas, Assespro, Sindinfor, Sucesu-MG, Indi, Fundep e Fórum das Instituições Públicas de Ensino Superior.

Essas experiências, dentre outras adquiridas anteriormente pelos sócios do Escritório de Histórias - um formado em Ciências Sociais e outro em Psicologia, aliadas a sinergia existente entre pesquisa e memória, conduziram à criação do Escritório de Pesquisa. Desde então, esta marca passou a abrigar todos os trabalhos de pesquisa, com os mesmos princípios éticos de responsabilidade e qualidade que sempre pautaram a atuação do Escritório de Histórias.

 
 
 
RELATÓRIOS  
 

O Escritório de Pesquisa é uma marca do Escritório de Histórias

 
 
 
Escritório de Histórias - eh@escritoriodehistorias.com.br
Belo Horizonte: Av. Brasil, 1831, sala 903 - Funcionários - Belo Horizonte - MG - CEP: 30140-002 - Telefax: (31) 3262-0846
Brasília: SEPS 705/905 - Bloco B - sala 423 - Edifício Centro Empresarial Asa Sul - CEP: 70390-055 - Telefone: (61) 3443-0911
. 2008 .
Layout por Saíra
Sistema Komunike