Reconhecimento

Data 22/06/2012 17:32:10 | Tóopico: Em Foco

Em 19 de junho de 2012 o livro ‘Pelos Caminhos de Minas do Café ao Atacado: um exemplo de sucesso’ recebeu 13° Prêmio Jorge Salim de Excelência Gráfica, na categoria Livros Institucionais - acabamento com recursos especiais. A premiação busca reconhecer os trabalhos desenvolvidos no Distrito Federal. Nesta edição, concorreram projetos produzidos entre  1° de janeiro e 31 de dezembro de 2011.


A seleção dos melhores trabalhos inscritos foi realizada por profissionais da Escola Theobaldo De Nigris, que avaliaram desde as características de impressão: registro, contraste, densidade, ganho de ponto, reprodução das imagens, até especificidades concernentes ao acabamento e recursos especiais utilizados: encadernação, corte-e-vinco, colagem, hot-stamping, laminação em BOPP e high gloss, relevo, holografia e outros.  Ainda foram avaliados aspectos da qualidade geral do impresso, como apresentação e limpeza do produto.

 

Os projetos vencedores em cada uma das 30 categorias que compõem a premiação receberam o Troféu Jorge Salim. Aos finalistas foram concedidas placas em reconhecimento a participação.

 

text_620_02
Troféu do 13° Prêmio Jorge Salim de Excelência Gráfica

Lançado em maio de 2011, o livro ‘Pelos Caminhos de Minas do Café ao Atacado: um exemplo de sucesso’ foi desenvolvido com recursos da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com o patrocínio da Tambasa Atacadista.  


Toda a pesquisa, redação e edição do livro foram realizadas pela equipe do Escritório de Histórias. Leia sobre o conteúdo do livro em ‘Pelos Caminhos de Minas do Café ao Atacado: um exemplo de sucesso’.





Este artigo veio de Escritório de Histórias
http://www.escritoriodehistorias.com.br

O endereço desta história é:
http://www.escritoriodehistorias.com.br/modules//article.php?storyid=145