Elóquios

Data 07/12/2011 11:04:37 | Tóopico: Edição

O livro "Elóquios memórias das páginas que não rasguei" editado em 2011 pelo Escritório de Histórias, apresenta discursos proferidos por Feiz Nagib Bahmed em solenidades diversas. Os textos dos elóquios reunidos nesta obra têm, cada um, a sua própria história, contada pelo autor na introdução dos capítulos em que foram reunidos. O livro está dividido em seis capítulos: I Cidadão belo-horizontino; II Cometimentos bancários; III Envolvimento com a educação; IV Estátuas que falam; V Conterrâneos saudosos e VI Cidadão rotariano.


dsc004001

O autor teve grande parte da sua vida profissional permeada pela prática da oratória e foi inclusive nomeado por prefeito do Serro, “orador oficial” da solenidade de comemoração dos duzentos e cinquenta anos da cidade, discurso esse presente no livro.
Mas além de proferir discursos o autor também escreve contos e poesias e já publicou, em 2003, o livro “Traços de um serrano”, uma biografia de seu pai Nagib Bahmed. Feiz Nagib mantém também um blog literário no site http://www.feiznb.com.br , em que publica poesias, suas e de outros autores, contos, crônicas, casos e artigos sobre economia e atualidades.
 





Este artigo veio de Escritório de Histórias
http://www.escritoriodehistorias.com.br

O endereço desta história é:
http://www.escritoriodehistorias.com.br/modules//article.php?storyid=128