Área Restrita | Créditos
Início » Artigos » Artigo
a- A+

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Enviado por admin em 06/10/2011 10:00:00 ( 1776 leituras )
Uma empresa familiar que se especializou em trabalhar com carga fracionada, sediada numa das mais desenvolvidas cidades do interior de São Paulo. Quem vê hoje o Expresso Jundiaí pode perceber que tudo foi conquistado com muito trabalho. O legado de um sonhador, que soube fazer prosperar seu negócio e a cidade que o acolheu, está retratado no livro lançado em outubro de 2009, em Jundiaí.  

dsc06604

A história do Expresso Jundiaí espelha um pouco da história do transporte de carga do Brasil e insere Domingos Panzan e seus filhos no quadro dos empreendedores brasileiros que, a partir de um sonho e muito trabalho, legaram ao país uma empresa sólida, responsável por gerar riquezas e empregos que contribuem para que o Brasil avance em seu desenvolvimento econômico e social”. (trecho dos agradecimentos do livro "Expresso Jundiaí: 50 anos de história")
dsc06608
Além da família Panzan, o Escritório de Histórias entrevistou amigos, colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros de negócios para contar os 50 anos do Expresso Jundiaí. O resultado é um belo livro, impresso em dois tipos de papel e com acabamento de luxo, recebido com carinho pela família e pela cidade de Jundiaí.
Imprimir Enviar artigo para um amigo Criar um arquvo PDF do artigo

Museu Virtual Brasil

Confira o projeto Museu Virtual Brasil, produzido pelo Escritório de Histórias

Continue a leitura >>

Escritório de Histórias

Belo Horizonte - MG

Av. Brasil, 1831, salas 411 e 412 - Funcionários

CEP: 30140-002 - Telefax: (31) 3262-0846